Convenção Schultz 2022 – Mato Grosso do Sul destaca os atrativos do Pantanal e lança parceria com a Schultz

Por Marcos Arruda

O Pantanal, uma das mais exuberantes e diversificadas reservas naturais do planeta, é reconhecido pela UNESCO como Patrimônio Natural da Humanidade.

O cenário pantaneiro é único no mundo, mas não deve ser confundido com pântano, como o nome sugere. Trata-se de uma incrível mistura de ecossistemas, sujeito as inundações periódicas, que abriga paisagens distintas, como campos, campos inundáveis, brejos e matas, com influências da floresta amazônica, do cerrado e do charco.

O destino também está sendo destacado na XIV Convenção Schultz, em Nova Petrópolis, RS. Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz, anunciou a campanha da operadora em parceria com o Mato Grosso do Sul. 

Rogério Celotti, gerente de mercado da Fundação de Turismo do MS e Rodrigo Rodrigues , diretor comercial da Schultz (Cadu Nickel)

Os destaques foram:

  • Desde hoje, passeios, pacotes, atrativos etc. estão carregados no novo site da Schultz
  • Esta é a primeira campanha de vendas Mato Grosso do Sul em parceria com a Schultz para conhecer Pantanal e Bonito.
  • Essa parceria é exclusiva para os agentes de viagem para venderem, divulgarem e falaram sobre o destino.
  • Pela campanha, 08 agentes ficarão 08 dias conhecendo Pantanal e Bonito com hospedagem, traslados e principais passeios, com seguro-viagem incluído

Como funciona

  • Vendas até 31 de maio 2022 (para qualquer período de embarque)
  • Bonito = soma 05 pontos
  • Pantanal = soma 05 pontos
  • Os dois destinos juntos = somam 10 pontos
  • No final da campanha, em 31 de maio, os 08 melhores em performance (os que mais pontuarem) viajarão com a Schultz para o Mato Grosso do Sul.
  • Imagem em destaque: Rogério Celotti, gerente de mercado da Fundação de Turismo do MS (Cadu Nickel)

O portal TURISMO&EVENTOS participa da cobertura da XIV Convenção Schultz a convite da Schultz e da ComunicaHub

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment